Das Palestras

Desenvolvimento Humano

As relações humanas são desafiadoras. Para que haja um desenvolvimento real em todas as áreas da nossa vida, é necessário investir em seu próprio crescimento pessoal. As palestras neste tema são mais que motivacionais, são inspiradoras. Baseadas em sua riquíssima experiência de desenvolvimento pessoal próprio, já foram ministrados títulos como: "O poder da Autorrealização", "Eu mudo, tudo muda", "Você pode sonhar, você pode realizar".

Empreendedorismo

Empreender é a disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços, negócios. Isso Sindai tem de sobra. Empreendedora "com sangue nos olhos", as palavras de Sindai proferidas neste tema caem mais do que sementes no coração de quem sonha, germinam como plantas. Baseadas em sua experiência empreendendo, já foram ministrados títulos como: "Empoderamento Empreendedor", "O que é ser empreendedor" e "Planos de Negócio que dão certo".

Prosperidade Financeira

Prosperidade é o estado ou qualidade do que é próspero, ou seja, bem-sucedido, feliz e afortunado. A prosperidade é um estado que é cobiçado por quase todos os seres humanos, que desejam atingir padrões de vida que lhe garantam a contínua sensação de contentamento e estabilidade emocional. No entanto, a vida traz surpresas que nos desinstalam. Somos desafiados a todo tempo e são nossas crenças internas que nos impedem de avançar. A história de Sindai fala por si só. É uma história de superação, sucesso e "volta por cima". As palestras de Sindai neste tema nos mostram que uma queda temporária não pode ser vista como derrota. Só erra quem arrisca, quem vive. Aprender com os erros é a atitude mais importante diante de uma "quebra financeira". Resiliência e coragem são frutos de muito desenvolvimento espiritual e pessoal. Baseada em sua maravilhosa trajetória de solvência e sucesso, já foram ministrados títulos como: "Saúde Financeira, cadê a minha?", "Ninguém começa no topo, construa sua escada primeiro". "Como conseguir investimentos para o seu negócio", "Abundância também se reflete no bolso".

Como ser bem sucedido profissionalmente

"Bem sucedido” é: aquele que obteve êxito em seu empreendimento. Às vezes, criamos a crença de que se estivermos em um trabalho bom, com aquele tão sonhado salário, seremos felizes e satisfeitos para sempre. Daí percebemos que ao chegar lá, não é só isso que precisamos para ser bem-sucedido na vida. Pelo contrário! Não existe fórmula secreta, nem um conceito universal que defina o sucesso. As palestras de Sindai neste tema nos levam a redescobrir nossos propósitos mais genuínos. Sua percepção sobre "profissão" depois de ouvi-la nunca mais será a mesma. Ela é bem-sucedida. E ponto. Já foram ministrados títulos como: “O poder da Autorresponsabilidade", "Mentalidade Próspera", "Seu sucesso é ser você".

Gostaria de receber nossas notificações e ficar sempre motivado?