TREINAMENTO
Para Liderança

Um bom líder é aquele que lidera pelo exemplo, que tem iniciativa, sabe que boas ideias podem vir de qualquer profissional. Aceita sugestões, age com respeito e é responsável por toda sua equipe. Consegue transformar, gerar laços de confiança e promover mudanças positivas. Um líder tem iniciativa, humildade e o discernimento para saber que nem sempre sua ideia é a melhor.

Tem visão para prever resultados, refazer planejamentos – quando necessário – e sabe avaliar o retorno das ações no pequeno, médio e longo prazo. Um bom líder sabe dar e receber feedbacks positivos e negativos.

Para ser um bom líder é preciso saber ouvir, ter empatia, ser transparente, incentivar críticas construtivas e saber que conflitos podem gerar discussões produtivas.

Ser líder é ter a possibilidade de inspirar, influenciar e de desenvolver outras lideranças. Líderes são seguidos e respeitados pela sua honestidade, permitem que todos o conheçam verdadeiramente!

Liderança não é um cargo é uma atitude.

Os treinamentos têm como foco desenvolver as habilidades de comunicação, e de gestão, com o objetivo de melhorar a performance individual e coletiva. São sempre customizados de acordo com a necessidade da empresa, do executivo ou do grupo a ser treinado. Para que todos possam estar alinhados com os valores, as estratégias e os propósitos da empresa.

Nosso diferencial é transformar gerentes e diretores em profissionais que lideram pelo respeito e não pelo autoritarismo, eliminando bloqueios emocionais e conflitos internos que possam impedir seu desenvolvimento. Aprendendo a assumir sua própria liderança, para depois, liderar a equipe com alta performance, confiança e credibilidade.

Alguns temas: delegar tarefas, gestão de tempo, comunicar com clareza, o poder da escuta, como dar e receber feedback, conflito ou confronto.

Vamos conversar e nós encontraremos a melhor solução de liderança para sua empresa!