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TREINAMENTOS

Um bom líder é aquele que lidera pelo exemplo, que tem iniciativa, que consegue transformar, gerar laços de confiança e promover mudanças positivas.
 
Ser líder é ter a possibilidade de inspirar, influenciar e de desenvolver outras lideranças. Líderes são seguidos e respeitados pela sua honestidade, permitem que todos o conheçam verdadeiramente!
 
Não importa quais são as necessidades de seus gestores ou da sua empresa. Em todos os nossos treinamentos os gestores aprenderão a lidar com suas emoções e com as da sua equipe, desenvolverão habilidades para falar, ouvir, passar mensagens com clareza, e lidar com crises de forma transparente e com segurança.
 
Liderança não é um cargo é uma atitude.

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

Os líderes precisam ser facilitadores e mediadores, não basta ter conhecimentos técnicos. Os gestores precisam aprender a lidar com suas limitações e com as de sua equipe, transformando bloqueios em ações.

Desenvolvimento de habilidades que facilitem a  liderança no dia a dia, como:

Lidar com emoções

Praticar a empatia

Comunicar com clareza

Desenvolver a escuta

LIDERANÇA 5.0

Sim! Muitos estudiosos dizem que já estamos vivendo a  5ª Revolução Industrial, e não importa de qual setor é a sua empresa, os gestores precisam estar preparados para  uma nova maneira de pensar.
Se por um lado a tecnologia avança e exige conhecimentos técnicos, a inteligência emocional será primordial

Os gestores aprenderão:

Lidar com emoções

Desenvolver técnicas para resoluções de problemas com mais segurança

Aprimorar as análises nos processos para a tomada de decisões.

Ter agilidade na gestão de tempo e de pessoas

LIDERANÇA REMOTA

Mesmo remota, online e com todas as incertezas do momento, a liderança precisa ser acessível. Engajar será imprescindível para o futuro das empresas. As pessoas precisam ser motivadas e incentivadas. Ideias precisam ser transmitidas com clareza, decisões com transparência e a gestão do tempo é crucial.
A comunicação remota exige cuidados para que seja interpretada corretamente.

Foco  na comunicação para engajamento e administração de riscos remotamente.  Os gestores aprenderão:

Transmitir ideias com clareza e objetividade

Ter transparência sem revelar decisões estratégias em grupo diferentes

Gerir o tempo com atenção para as pessoas

Motivar remotamente